Agências de viagens com promoções de viagens para as suas férias
 
 
 
 
 
Informações Úteis

Procedimento de pagamentos
a) Com a efectivação da Reserva é necessário proceder ao pagamento de 50% do total da mesma se for um Programa/Hotel ou Charter, 15 euros se for aviação e 30% se for um outro serviço.
b) Até 3 dias antes do levantamento da Documentação tem que ser efectuado o pagamento do restante valor.
c) Nos últimos cinco dias que antecedem o levantamento da documentação só se aceitam pagamentos em Dinheiro ou em Multibanco.
d) Faça o seu pagamento para NIB: 001000003522398000174
e envie o comprovativo para fax: 212 583 226
ou para o e-mail laranjeiro@tpm.pt

Procedimento de cancelamentos – Pagamento de todos os encargos que a desistência originar e ainda uma percentagem que pode ir até 15% do valor do total da reserva no mínimo de 15 euros.

• Todos os passageiros devem, antes de iniciarem a viagem, verificar se são portadores dos documentos de identificação exigidos pelo país para onde se deslocam. Faça-se acompanhar sempre do passaporte e/ou bilhete de identidade, incluindo crianças e bebés. Verifique a validade dos documentos com antecedência para que, se necessário, ter tempo para tratar dos mesmos.

• Obtenha informação sobre a necessidade de visto.

• Informe-se sempre sobre a necessidade de vacinas e da adopção de outras medidas de protecção para reduzir o risco de doença. Consulte o seu médico se estiver sob tratamento.

• No caso de viajar para países da União Europeia, Espaço Económico Europeu ou Suiça, dirija-se à Segurança Social e requesite o cartão europeu de seguro de doença. Se precisar de assistência terá os mesmos direitos dos cidadãos desse país.

• Menores não acompanhados pelos seus pais ou só por um dos progenitores, devem ser portadores de declaração reconhecida por notário, com a assinatura de ambos.

• Deve obter o maior número possivel de informações sobre hábitos locais, usos e costumes do destino em causa.

• Chegue com antecedência ao aeroporto (3 horas para voos intercontinentais e 2 horas para voos europeus).

• Confirme as novas medidas de segurança nos aeroportos.

• Não transporte liquidos na sua bagagem de mão, excepto os contidos em recipientes individuais de capacidade não superior a 100 mililitros ou equivalente. Devem ser apresentados em separado da restante bagagem, num saco transparente que possa ser aberto e selado novamente.

• Passageiros com necessidades especiais (acompanhantes de crianças ou que estejam sob medicação), devem informar-se previamente sobre as condições para o transporte de produtos em liquido ou em gel.

• Não transporte presentes embrulhados na bagagem de mão. Poderá ter de desembrulhá-los no controlo de Raio X.

• Não transporte, na bagagem de mão, os seguintes objectos: corta-unhas, limas, canivetes, tesouras, facas ou objectos cortantes, sprays, ferramentas, bastões, armas, munições, entre outros também proibidos.

• Para diminuir o tempo das filas de controlo de segurança, antes do ponto de rastreio retire da sua mala computadores portáteis e outros aparelhos eléctricos/electrónicos de grande dimensão e dispa o sobretudo ou o casaco uma vez que estes terão de ser verificados em separado.

• Se viajar de avião, deve reconfirmar com 72 horas de antecedência o horário de voo.

• Deve identificar de forma bem visível toda a sua bagagem.

 
 
TPM - Agências de Viagens e Turismo

Agência de Viagens
do Barreiro

Av. do Bocage, 27 D
2830-003 Barreiro
Tel.: 212 167 029
Fax: 212 149 436
E-mail: barreiro.bocage@tpm.pt

Agência de Viagens
da Cova da Piedade

Largo 5 de Outubro
61-Loja 4/5
Cova da Piedade
2805-119 Almada
Tel.: 212 760 768
E-mail: covapiedade@tpm.pt

Agência de Viagens
da Baixa da Banheira

Rua 1º de Maio, 96 r/c Dto.
2835-016
Baixa da Banheira
Tel.: 212 099 980
Fax: 212 099 984
E-mail: viagens@tpm.pt

Criado e mantido por Megasites.